quinta-feira, 25 de agosto de 2011

REpresentear


Acontece que eu gosto muito de apostar
Aposto com você que de vez em quando sei rimar
Essa rima de hoje é pra você acreditar
Que o presente tem que voltar
Na verdade é um REpresentear

Num dia desses eu fui viajar
Sonhando sempre em ser uma bailarina popstar
Dancei dancei até a ponta do dedindo machucar
Rezei aos pés do Cristo pra sarar
Enquanto isso você aqui nessa cidade a passear
Encontrou um relicário pra me dar

De relicário a presente transformar
Guardou guardou até de presente poder dar
Num dia ruim em que eu só fazia reclamar
Me disse então que tinha uma surpresa pra me dar
Menina boba custou acreditar
Que um presente de verdade fosse ganhar

Depois da aula me chamou pra passear
E logo logo um presente foi me dar
Fiquei feliz pois minhas jóias agora tinha onde guardar
Porém com tantos abraços meu presente logo logo foi quebrar
Menina boba então foi reclamar
Que seu abraço era mesmo de arrazar

Tristinho foi então pra casa a acreditar
Que do presente a menina não tinha aprendido a gostar
Chorou chorou até o presente se colar
Trouxe de volta para REpresentear

Menina boba de tanto se desculpar
Ficou feliz em saber que tudo pode consertar
Deu muitos abraços e beijinhos pra sarar
A dor que tinha causado quando o presente fez quebrar
Com tantos abraços e carinhos pra lhe dar
Menina boba esqueceu de pra casa o presente levar

Menina boba agora triste quer implorar
Que seu presente volte pra lhe consolar
O coração agora apertadinho quer chorar
Com saudade do presente que não soube cuidar

Menino fofo por favor venha me dar
O presente e me Representear
E se depois de toda essa rima você não acreditar
Que com cuidado o presente vou tratar
Tenho como trunfo muitos beijinhos pra lhe dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário