quarta-feira, 7 de julho de 2010

Primeiras letras

Gosto de escrever, as vezes acho que gosto mais de escrever do que de falar. De vez em quando tenho a impressão que o que escrevo é até bonito, mas talvez seja só uma impressão. No fim das contas escrevo pra mim mesma por uma necessidade tão básica como a de respirar. Meus pais contam que no meu primeiro dia de aula voltei para casa revoltada porque não tinha aprendido a ler, era importante para mim aprender a descobrir as palavras porque assim eu poderia escrevê-las e guardá-las como um tesouro só meu. Os anos passaram e agora acho importante compartilhar meus tesouros, nem sempre eles são bonitos ou simples, mas são meus. As palavras me fazem viajar a lugares lindos, me fazem enxergar um mundo mais bonito, no fim das contas elas me fazem sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário