quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Caetano

Você é um babaca. Eu sei, eles sabem e você mesmo sabe. Mas é um babaca adorável que eu aprendí a amar desde cedo. Por sua causa tive dias lindos, horas lindas, segundos lindos e inspirações para a vida inteira, querido você é um babaca inspirador e isso é lindo. Você foi trilha e desejo do meu ballet. Reparei algumas vezes que dançar com você, sim com você, me fazia flutuar. Tive ciúmes, sou terrível quando gosto muito. Os clichês com você não parecem clichês, são poesia renovada, pintada de ouro com cheiro de pétalas. Te ví no aeroporto uma vez sabe, você nem percebeu meus suspiros, tive vontade de gritar: “vem cá meu nêgo”, e você não acharia uma afronta, acharia bonito sim que te conheço. Não vou ficar aqui discursando e dispersando meu amor, alardear amor dá azar sabe? E você meu bem, já sabe que todas te amam. Só quero te dizer: Caetano Veloso, de vez em quando te amo demais!

Não quero sugar todo seu leite
Nem quero você enfeite do meu ser
Apenas te peço que respeite
O meu louco querer
Não importa com quem você se deite
Que você se deleite seja com quem for
Apenas te peço que aceite
O meu estranho amor
(...)
Nosso estranho amor - Caetano Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário