quinta-feira, 8 de setembro de 2011

09/09

Procurei no restaurante um rosto conhecido, um único rosto. Me lembro como se fosse hoje que já estava atrasada, era semana de provas na faculdade e eu tinha ficado até mais tarde tantando convencer meu professor a corrigir minha prova. Você me viu de longe, eu sei disso. Sentí o seu olhar e fui correndo ao seu encontro. Ganhei o melhor abraço, ganhei meu beijo na testa como tanto gostava, ganhei sentir seu cheiro de novo, ganhei a lembrança da infância. Sentamos para almoçar e enquanto tagarelava sobre minhas provas, minhas saídas, meu namoro ou qualquer outra coisa incrívelmente irrelevante você apenas observava e assentia. Como se tudo que eu falasse fosse tão importante quanto a fome na África. Comemos nossas saladas e toda a nossa comida natureba felizes. Bebemos vinho branco, na verdade eu bebí quase todo o vinho e passei a dar muitas risadas. No fim do almoço eu dei seu presente, a coleção de todos os exemplares de revistas do TEX que eu passei dois anos garimpando por várias cidades do país. Foi uma comemoração e um aniversário em grande estilo. Acho que vai fazer três anos. Queria desejar as mesmas coisas a você, queria abraçá-lo amanhã e ganhar um beijo na testa como se não fosse o seu e sim o meu aniversário. Queria preparar seu café da manhã como fazia quando era criança. São outros tempos, muitos sentimentos mudaram, sou outra pessoa também. Queria que você soubesse de mim um pouquinho, só das coisas boas. Queria muitas coisas, que provavelmente não vou fazer. Talvez eu te ligue amanhã, talvez apareça no jantar para o qual fui convidada, sim convidada. E é estranho ser convidada a voltar a nossa própria casa considerando que ainda tenho roupas, livros e bonecas morando lá. Se eu não aparecer faça o favor de me perdoar, acho que ainda não estou pronta para ser visita. Se eu for por favor, não me trate como se eu fosse um dos seus convidados, não me diga para ficar a vontade na minha própria casa. De todo modo, talvez eu não tenha coragem o suficiente. Então como a carta é minha, o blog é meu e a vida é minha vou desejar Feliz Aniversário aqui. Foda-se todo o resto, é pessoal, mas o que diabos nessa vida não é pessoal? Espero que você ainda tenha sonhos a realizar, espero que consiga ser feliz, espero que aprenda a perdoar e sinceramente que seja perdoado. Certas coisas nunca mudam... mon père! joyeux anniversaire… Je t'aime. (Ao seu estilo)

Um comentário:

  1. consigo sentir uma diferença na sua postura quanto a esse assunto e fico feliz e emocionada, por mais sutil que seja. te amo e desejo que tudo seja lindo no final <3

    ResponderExcluir