quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vai passar

Sinto muito. Por absolutamente tudo. Quisera eu poder trocar de lugar com você e em seu lugar chorar todas as lágrimas que fazem seu coração doer, travar todas as guerras que fazem seu sangue pulsar, dizer todas as barbaridades que fazem sua alma pesar. Colocaria você no colo como se você fosse o meu bebê, faria o que você tantas vezes fez comigo, abraçaria, enxugaria as lágrimas e contaria uma piada bem boba. Levaria você ao cinema e compraria todas as coisas que você quisesse. Eu faria qualquer coisa para desenhar um sorriso em seu rosto e tirar toda essa tristeza de dentro de você, eu faria. Mas eu não posso. Além do mais se eu fosse chorar todas as suas lágrimas você jamais saberia como é bom chorar de felicidade, se eu fosse travar todas as suas batalhas você jamais daria tanto valor a paz, se eu fosse falar suas barbaridades você jamais saberia como é descarregar os sentimentos e como isso nos faz leves. Meu bem, se eu arrancasse a tristeza do seu coração você jamais saberia quão rara e bela é a felicidade e como ela pode ser fugaz. Vai passar, prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário