sexta-feira, 22 de junho de 2012

Carta III

(...)

"Embora seja a pessoa mais corajosa que eu conheça deve se sentir no direito de ter medo, entretanto não deve deixar o medo tomar conta da sua vida e impedí-la de realizar seu sonhos. Não tenha medo de sonhar, não tenha medo de desejar coisas ou situações que não teve ou não vivenciou, cada pessoa no mundo tem sua parcela de cicatrizes, elas não devem fazer com que você tenha medo. Ame e não tenha medo de amar. Se agarre ao amor enquanto pode, lute para que ele a transforme e não tenha medo de desejar ter uma família. As pessoas são diferentes, abelhinha, nem todo mundo comete os mesmos erros. O amor pode dar certo para você. Ame a si mesma e assim estará pronta para dedicar seu coração a outra pessoa."

(...)

"Estude muito, se esforce para que seus sonhos sejam realizados com honra e integridade, não deixe que a ambição influencie nos seus objetivos, não esqueça os seus valores que já são tão sólidos mesmo você ainda sendo uma menina. Quando for uma grande profissional não deixe que isso se sobreponha a sua família, não deixe que os compromissos do dia a dia ou o desejo de fazer justiça tome o lugar que deve ser dedicado a sua família. Você será uma boa mãe, não importa o quanto diga que não quer ter filhos. Você terá."

(...)

"Não tenha medo de ser feliz, a felicidade lhe espera logo ao lado de braços abertos. Continue forte, leal, justa, íntegra, corajosa, engraçada e não esqueça que você é linda por dentro e por fora, que seus valores e suas percepções de mundo são mais aguçadas que as da maioria das pessoas, que muitas oportunidades lhe foram dadas e com isso muitas responsabilidades devem ser assumidas. Não se esqueça que você é privilegiada e que é acima de tudo muito amada."

(...)

PS.: Eu sei que a carta é nossa, mas também sei que você lê o blog de vez em quando. A saudade virou dor crônica como a artrite e a artrose dos velhinhos!